0
Quando você parar para pensar sobre isso, nosso complexo industrial moderna de alimentos é uma coisa maravilhosa de muitas maneiras. Qualquer época do ano, em qualquer cidade, você tem a escolha de alimentos frescos colhidos apenas alguns dias antes. Mas, obviamente, há uma desvantagem de tudo isso.
Obtendo alimentos frescos - especialmente frutas e verduras - a partir de um lugar para o outro sem eles indo mal significa que eles precisam ser colhidos rapidamente. O problema aqui é que alguns insetos ou lagartos pode pegar uma carona dentro de sua bolsa deliciosa de alface.
sdfsdfsdf91 À primeira vista, você nem percebe isso ... parece uma salado como as outras, normais. Mas ao abrir...

sdfsdfsdf89 sdfsdfsdf984sdfsdfsdf6
sdfsdfsdf7
Eu me sinto mal para o lagarto, mas ainda é muito grosseiro. Essa é a última coisa que eu quero ver quando eu estou tentando comer mais salada. Honestamente, isso me faz querer voltar á comer uma bela pizza e esquecer a dieta!!!

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.